Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.8/5 (2306 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

Turmalina

 

DR DIORLENDO SALES

T

T

Turmalina

Turmalina

Turmalina

 

T

Turmalina

Turmalina mina da perdeneira

 

Turmalina

 

 

 

 


 



   


O SEGREDO!!!
O SEGREDO!!!

VAMOS À TÉCNICA NA PRÁTICA:

PRIMEIRO VOCÊ VAI TER QUE OBTER UM PROGRAMA COMBINADOR DE JOGOS DE LOTERIAS, EU SUGIRO O QUE EU USO, DENOMINADO COLOGA E É TODO GRATIS E FÁCIL DE MANUSEAR.

SE VOCÊ RESOLVER USAR O COLOGA, FAÇA O DOWNLOAD DELE, CLICANDO AQUI (COLOGA DOWNLOAD). É ACONSELHÁVEL USAR O COLOGA, CASO VOCÊ NÃO ENTENDA A TÉCNICA PARA SER APLICADA NOS JOGOS, BASTA QUE VOCÊ SIGA SEMPRE OS PASSOS DESTE MANUAL, QUE VAI SER BASEADO NO COLOGA.

 VAMOS LÁ:

DEPOIS DE INSTALAR O PROGRAMA EM SEU COMPUTADOR, ABRA-O E ESCOLHA A OPÇÃO DE LOTERIA NO CANTO INFERIOR DIREITO "LOTOMANIA", QUE VAI ESTAR DE COR LARANJA.

OBSERVE QUE AO FAZER ISSO, O ÍCONE DA MEGASENA QUE ERA O PRIMEIRO DESAPARECEU DANDO LUGAR AO ÍCONE DA LOTOMANIA NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO.

AGORA, VOCÊ VAI NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO PROGRAMA E CLIQUE EM “TOTAL DE DEZENAS A APOSTAR” E MARQUE 80.

EM BAIXO NA PARTE GARANTIA PRETENDIDA, VOCÊ VAI ESCOLHER  15 EM VEZ DE 17.

 NA PARTE MAIS ABAIXO VOCÊ VAI MARCAR 20.

O RESTO VOCÊ VAI DEIXAR COMO ESTA.

AGORA NO QUADRO ONDE TEM DE 0 A 99 DEZENAS VC VAI ESCOLHER 80 DEZENAS DAS EXPOSTAS.

 SE VOCÊ OBSERVAR BEM, VAI VER QUE EM CADA LINHA MARQUEI APENAS 08 DEZENAS, OU SEJA EM CADA LINHA FICARAM 02 DEZENAS APENAS SEM MARCAR, DE MANEIRA QUE ATINGI AS 80 DEZENAS DEIXANDO DUAS DEZENAS EM CADA LINHA SEM MARCAR. OBS, VOCÊ VAI MARCAR AS DEZENAS QUE QUISER, SÓ VAI OBEDECER ESTA REGRA DE MARCAR 8 DEZENAS POR LINHA, DEIXANDO APENAS 2 DEZENAS SEM MARCAR. BEM ESTA É A TÉCNICA EM SI. POIS SE VOCÊ OBSERVAR NOS RESULTADOS ANTERIORES DA LOTOMANIA, VAI NOTAR QUE NUNCA EM NENHUM RESULTADO DA LOTOMANIA SAIU MAIS DE 05 NUMEROS POR LINHA.

PRONTO, FEITO ISSO, BASTA QUE VOCÊ CLIQUE NO ÍCONE “GERAR

 O SISTEMA GERARÁ OS SEUS JOGOS CONFORME AS CONDIÇÕES QUE VOCÊ MARCOU.

DEPOIS QUE O SISTEMA TIVER GERADO DE 55 A 60 CARTÕES VOCÊ DEVERÁ CLICAR NO ÍCONE “PARAR” DE COR VERMELHA, FICANDO CONFORME A FIGURA ABAIXO.

NO CASO AQUI, GEROU 54 CARTÕES, DANDO UM TOTAL DE R$ 81,00.

PRONTO, FEITO ISSO, VOCÊ VAI CLICAR NA ABA DO MEIO “IMPRESSÃO”,NOMEAR SEU JOGO, NO CASO AQUI EU  O DENOMINEI JOGO TESTE.

E CLIQUE EM IMPRIMIR FECHAMENTO, VAI ABRIR UM JANELA COM SEUS JOGOS PRONTOS PARA SEREM IMPRESSOS.

Amigos nunca consegui fazer os 19, 20 ou 0 pontos. Agora, 18 pontos fiz algumas vezes, mas a maior frequência é de 16 e 17 pontos, lembrando essa média éh adquirida em 10 concursos, ah vcs tbm pode acrescentar, algumas técnicas a mais: é o seguinte procure não marcar dezenas com final zero e marque no máximo 10 dezenas das sorteadas no concurso anterior ao que vc vai concorrer, vcs pode escolher saltando de uma em uma, exemplo: se foram sorteadas as dezenas 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20,  dentre todas as dezenas dezenas selecionadas para o jogo, exceto as selecionadas do ultimo concurso, procurem marcar metade par e metade ímpar, pq excetuar o ultimo concurso? pq as dezenas do ultimo concurso já tem o esquemas delas, ou seja, se no ultimo concurso foi sorteada alguma com final zero e na suas seleções conforme exemplo acima cair umas com final zero ou tem dezenas pares/impares em quantidade desigual, deixe-as selecionadas para o jogo. Amigos é o máximo que posso sugerir no momento, se por acaso vcs conseguirem acertar 19, 20 ou 0, façam uma doação para o site www.sjsafira.com, que ficarei grato. Abraços. 

PARA IMPRIMIR SEUS CARTÕES, BASTA QUE VOCÊ CLIQUE NA IMPRESSORA NA BARRA DE FERRAMENTAS ACIMA, DEPOIS DE IMPRESSOS SEUS CARTÕES BASTA RECORTA-LOS CONFORME AS MARCAÇÕES, IR A UMA CASA LOTÉRIA E REGISTRÁ-LOS.

 

BOA SORTE!!!